quarta-feira, 5 de novembro de 2014

AKROSFREE MEUS NETOS AMADOS 8

                                                       


Minha vida era feliz
Existia meu marido e filhos.
Uma ocasião, perdi meu filho.
Seguido por meu marido.
                       
Não imaginava voltar a sorrir
Em meio a tanta tristeza
Tudo parecia sem cor.
Otávio foi o primeiro a nascer
Sua presença fez renascer a alegria.
                                            

Amanda está para chegar.
Marina é a primeira, eterna princesa.
Augusto e Francisco chegaram por último
Dois anjos que nasceram juntos.
Obra divina para colocar em definitivo
Sinais de vida, esperança e amor.
                                                                     
                                                                        
    
Isabel C S Vargas
Pelotas-RS-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário